Um comentário:

Tatiana Pisetta disse...

Olá! Assisti ao programa peça piloto no GNT e gostei muito de ver o processo de criação de outros estilistas. Vocês são muito talentosas e amei ver como funciona tudo até chegar a peça final. Estou começando agora uma marca, moro em Recife e em Breve estarei morando em Manaus. Gostaria de saber endereços de lojas de tecidos aí em São Paulo, pois aqui em Recife ainda consigo comprar bons tecidos em Caruaru, interior de pernambuco, onde existe um polo de confecções, mas em Manaus tenho certeza que vou ter que ir a SP pra poder conseguir tecidos bons. Será que vocês poderiam me ajudar nesse aspecto, me fornecendo endereços de lojas de tecidos bacanas de SP?
Obrigada pela atenção e sucesso pra vocês!
PS: o endereço eletrônico da minha marca: www.fashionfrau.com
Beijos
Tati =)